quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Delineador Tokio - Boticário

Oi pessoal,

Na dica de hoje vou trazer o item de maquiagem que eu mais amo... o delineador! Não vivo sem, desde adolescente uso lápis bem forte nos olhos e quando conheci os delineadores líquidos simplesmente me apaixonei. Porém a tecnologia está ai pra nos surpreender cada dia mais e eis que me apresentam um delineador em gel que não escorre, simplesmente magnífico.




Esse delineador fica bem bem pretinho mesmo e permite um traço muito preciso. No início até me atrapalhei um pouco com o pincel, mas logo peguei o jeito e já estou fazendo meus traços pretos perfeitos com ele.

O mais legal dele é que não escorre e fica bem pretinho (detesto delineador sem cor hehehe). A parte ruim, demora um pouquinho pra secar (a galera do Boticário diz que seca rapidinho, mas experimenta abrir bem os olhos logo depois que passa pra ver a caca que acontece heheheh).  Além disso, como ele é de longa duração, é difícil remover, tem que usar muuuuuuito removedor, então fica a dica, deixe essa vedete da maquiagem pra as ocasiões especiais, no dia-a-dia melhor usar um que seja mais fácil de remover (em um outro post faço recomendações heheheh).

Vejam só o resultado de uma primeira aplicação (com um risco bem comportado):



Outro dia vejo se faço uns riscos mais ousados e tiro fotos pra vocês verem as maravilhas que dá pra fazer com esse delineador.

Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Um post interessante.
    Estou começando a gostar de maquiagem agora,
    muito bacana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana,

    Que legal que está gostando, eu adoro maquiagem, não fico um dia sem! Vão ter mais posts de dicas por aqui hehehehe

    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir