segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Resumo do Mês - Setembro/2012

Oi pessoal,

Ontem encerrou o mês de Setembro e eu decidi fazer uma análise de como foi o mês (bem analista de sistemas né heheheeh). Comecei criando um gráfico que demonstra com foram os pontos diários (lembram que faço a dieta dos pontos né?).

A linha azul significa a quantidade de pontos que eu deveria fazer diariamente, a vermelha a quantidade máxima de pontos que eu poderia fazer sem engordar, a verde o que realmente aconteceu. Cada pontinho na linha verde é um dia, podem ver que fiquei mais tempo longe da linha azul do que devia, mas pelo menos passei ´só 3 vezes da linha vermelha.

A média de pontos dia foi de 532,4 (o que significa aproximadamente 1916 calorias diárias), é uma média muito alta, preciso melhorar isso. Fiz exercícios em 21 dias,  está bom, mas mês que vem quero aumentar um pouquinho. Comecei o mês com 101.4 quilos e terminei com 99.7, o que significa 1.7 quilos a menos \o/. Sim eu queria e planejei que fossem bem mais quilos perdidos, mas o gráfico explica muito bem porque eu não fui tão bem assim. Mas o que importa mesmo é que emagreci, vou me esforçar mais para que o mês que vem seja melhor, mas estou feliz com os resultados até agora.

Meus planos para Outubro são:

- Fazer exercícios em 26 dos 31 dias do mês de Outubro;
- Encerrar o mês com a média de 486 pontos dia;
- E não passar da linha vermelha nenhuma vez.

Com isso acha que consigo eliminar uns 3.5 quilos em Outubro. Agora é só trabalhar duro pra me manter na linha. Hoje mesmo não ia na academia porque está chovendo e estou sem carro, mas daí pensei nos meus objetivos e dedidi que eu vou de lotação mesmo e fico fazendo uma caminhada leve depois do jump até o meu noivo sair da facul e ir me buscar. Motivação é tudo!

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário