segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resumo do feriadão

Oi gente,
Esse feriadão foi muito corrido, acabei não fotografando o almoço de sábado nem a frase da semana rolou ontem. Mas foram 3 dias muito legais. Sexta fui em dois aniversários, num me comportei super bem, no outro dei uma escorregadinha nos docinhos, mas nada grave. Sábado fui ao salão fazer hidratação nos cabelos. Além disso, aproveitei para cortar as pontinhas, repicar a franja e finalizar com uma escova. Saí de lá linda e maravilhosa com os cabelos lisinhos e soltos. Sábado à noite fui no aniver da Jé e ai escorreguei legal, já não tinha sido um dia muito light ai de noite me atirei no cachorro quente. Bah depois me arrependi, porque passei muito da quantidade de pontos máxima (nem coube no meu gráfico padrão). Mas não dá pra chorar sobre o leite derramado, nesse caso, sobre o cachorro quente comido hehehe. Acabei não cumprindo uma meta do mês que era não passar nenhum dia da linha vermelha (lembram do gráfico do mês passado né? Passei duas vezes dessa linha :S).
Domingo não foi muito diferente, fui assistir a Fórmula Truck em Guaporé, ai já viram né, viajando de carro estrada fora só deu comida gorda, mas não passei do limite máximo. E pior que se não tivesse jantado xis poderia ter ficado num número bem razoável de pontos. Mas eu usei a desculpa de que estava cansada pra me entupir de gordura.
Bom, desvios acontecem, tenho que tomar cuidado pra não acontecer mais esse mês. Hoje é um novo dia né, então hoje vou fazer certo. Preciso me preparar bem antes de subir na balança amanhã, se o resultado for ruim, tenho que ter muito claro na mente a minha responsabilidade sobre isso, tenho que andar na linha pra conseguir emagrecer tudo que preciso.

Bjs e até amanhã!.

2 comentários:

  1. Boa noite florzinha! Também exagerei no final de semana. Quando saimos da rotina fica complicado comer direitinho, não tem jeito! Mas essa semana será bem melhor! Tenha uma semana abençoada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala, tenho muita dificuldade de me adaptar as situações que não estão planejadas, mas tenho que continuar tentando né, obrigadão pela força!

      Bjs

      Excluir