terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pesagem Semanal - Grande Sucesso!

Oi gente,

Estou muuuuuito feliz com o resultado dessa semana, mas não foi sem esforço. Que uma semana puxada, muitos exercícios e ainda mantive a média de 1700 calorias por dia. Todo esse empenho resultou em nada mais nada menos que 1.5 eliminado. Hoje estou com 97.3 \o/ cada vez mais longe dos 3 dígitos, que maravilha!

E nesse clima de sucesso vou aproveitar pra contar sobre minha próxima meta e a premiação correspondente. A primeira meta que tive foi baixar dos 100 e acabei não me premiando com aquela história toda do salão, preferi me dar uma jóia, me fez bem mais feliz e terei ela pra vida toda. Agora a próxima meta é baixar de 95, nesta me premiarei com luvas novas para academia, as minhas estão meio surradinhas e eu queria uma mais bonitinha (vi uma de oncinha que é um luxo hehehehe).

Bom então por hoje é só isso, bjs e até mais!

2 comentários: