terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pesagem Semanal - Beleza Pura!


Oi pessoal,
Hoje é terça, dia de pesagem semanal da toicinha aqui e vejam bem que, apesar desse feriadão engordurado, perdi 500 gr essa semana, estou com 97 quilos. Gente que diferença né, visualmente não é tanto (continuo enorme de gorda hehehe) mas as roupas estão vestindo bem melhor e eu me sinto outra pessoa. Até nas fotos me sinto muito mais bonita porque emagrecendo fico de bom humor e de bem com a vida e isso aparece na cara da gente. Além disso, como estou fazendo exercícios regularmente, meus pés que andavam inchando de vez em quando nunca mais incharam, conseqüentemente os sapatos estão mais confortáveis. Também notei que meus anéis estão ficando folgadinhos de novo.
Bom agora é continuar na luta e não escorregar mais como no feriadão, tem 16 dias ainda até o final do mês e tenho certeza que vou fechar com chave de ouro, estou muito motivada J.
Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Bom dia florzinha! Parabéns pela pesagem e pela determinação! Logo vamos alcançar nossos objetivos! Beijinhos!

    ResponderExcluir