domingo, 7 de outubro de 2012

Almoço na Petiskeira

Oi gente,

Certo que não ia dar boa coisa né, almoçar fora no sábado é sempre tentador. Nesse fomos na Petiskeira ali do centro de Porto Alegre e eu não resisti acabei pedindo o maravilhoso camarão mediterrâneo, com muita massa, molho e camarão, delicioso (mas gordo). Pra finalizar mousse de limão.

Esqueci de tirar a foto :( e não achei nenhuma foto de qualidade no site do restaurante. Mas a moral da história é que é uma pratão de penne com creme de leite, camarão, alho poró e shitake. Uma combinação perfeita para o meu paladar, adoro.

Mesmo assim não fiquei muito acima da quantidade de pontos do dia não. Consegui me controlar no resto dia e a noite só comi meia panqueca de carne com muitas saladinhas cruas. Esse mês estou indo muito bem, foram 7 dias ótimos, to bem satisfeita comigo mesma. Cada vez mais tenho certeza de que vou atingir meus objetivos.

Hoje ainda não fiz meus exercícios, como tá chovendo, vai ser air climber mesmo (toda vez que eu penso em vender esse negócio, surge uma ocasião em que ele é útil hehehe por isso desisti de vendê-lo).

Bjs e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário