quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Péssimo Resultado

Gente, ainda não acredito no que vi na balança, terça-feira estava com 99.7 de novo, tipo parece meio difícil eu ter engordado 1.2 quilos em apenas uma semana. Revisei o meu planejamento e apesar de alguns deslizes não tá assim tão terrível. Mas como já havia aprendido com o livro Pense Magro, nada de desespero, pode ser algum outro fator orgânico qualquer. Vou esperar mais umas semana e ai se a coisa tiver feia mesmo traço uma nova estratégia.

Demorei pra postar não pelo resultado ruim viu, é que ando de correria em casa mesmo, essa história de receitas novas toda semana dá trabalho hehehe mas eu adoro cozinhar, principalmente essas gostosuras magrinhas :D isso me anima a seguir de dieta.

Também to trabalhando em mais conteúdos pro blog, me aguardem! Aos poucos vou me organizar e postar mais coisas interessantes para todos que precisam eliminar uns quilos ou que simplesmente buscam um estilo mais saudável de viver.

Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário