terça-feira, 11 de setembro de 2012

Meus números em gordurinhas

Oi pessoal,

Enfim lembrei de pegar o resultado da avaliação física que fiz na academia. Então vamos aos (horríveis) números...

Peso: 101.8 (nesse dia deu 600 gr a mais do que na minha balança em casa, sempre dá diferença, mas o número oficial é a de casa que venho acompanhando desde o início do blog).

Cintura: 105
Quadril: 127
IMC: 37.392
RPCQ: 0.827 RISCO
Peso ideal: 68.328 (só porque eles querem hehehe eu quero menos que isso)
Peso magro: 56,029
Peso magro alvo: 50,004
Peso gordo: 45.771
Peso gordo alvo: 18.324

Outras medidas:
Torax: 108
Cintura: 105
Abdomen: 121
Quadril: 127
Braço direito: 37
Braço esquerdo: 37
Coxa direita: 70
Coxa esquerda: 69.5
Perna direita: 48
Perna esquerda: 48.5

Dobras:
Subescapular: 40
Tríceps: 36
Peitoral: 30
Axilar média: 52
Supra-íliaca: 45
Abdominal: 60
Coxa: 58

Bom, dá pra afirmar que eu to bem gorda né heheheh, mas o que importa é que final de Novembro quando eu for fazer de novo tudo vai estar bem melhor. E é só por isso que estou postando isso aqui, porque acredito que vou conseguir mudar totalmente essa situação, morro de vergonha desses números todos, mas isso ainda vai ser algo que eu vou usar pra motivar outras pessoas quando eu atingir meu objetivo.

E a boa notícia, baixei dos 100, que felicidade, vocês não tem noção de como é bem saber que não usarei mais 3 dígitos pra escrever o meu peso. Estou com 99.7 não é nada fantástico, mas 100 é uma coisa meio deprimente, eu sei que é psicológico, mas faz parte, não sou a prova de efeitos psicológicos hehehehe

Por hoje é isso, esqueçam tudo que leram nesse post e só lembrem quando eu postar as incríveis mudanças da próxima avaliação hehehehe (pensamento positivo \o/).

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário