sábado, 29 de setembro de 2012

Almoço de Sábado

Oi gente,

Ai está meu almoço de sábado, coisa mais bonitinha, bem saudável.


Arroz mix, lentilha, trouxinha de couve recheada com carne, chuchu, agrião roxo e um mix de saladinhas raladas (tem cenoura, rabanete e nabo) com umas azeitonas recheadas de pimentão vermelho. Pra acompanhar suco natural de limão, que é o único suco natural permitido tomar a vontade (lógico que não pode colocar açúcar hehehe). Essa é uma coisa que pouca gente sabe, mas suco natural engorda bastante e não é muito bom pra quem tá de dieta. É saudável, com certeza, muito bom pra saúde, mas tem muitas calorias, então tome com moderação. Ou prefira os mais magrinhos, como o de limão :D.


Bom sábado tá sendo super light, até porque estou com peso na consciência. Ontem teve happy com meus colegas de trabalho e olha só o que eu comi.



Que tristeza, só d eolhar deve engordar hehehehe, essa é a coxinha eleita por uma revista dessas qualquer, como a melhor do Brasil. Fomos no Boteco do Natalício do Moinhos, meio barulhento, mas bonitinho, tem umas placas bem engraçadas com frases de boteco. Mas além dessa coxinha que é muito maior do que parece na foto, comi um tal de sanduíche de camarão que nada mais é que um cacetinho com maionese e camarão empanado dentro (e o pior é q são 2 cacetinhos, mas daí dividi com uma colega hehehe). Bom pra regar essa exorbitância de comida, tomei dois copos de chope. E se vocês já estão apavoradas, saibam que terminei a noite com duas bolas de sorvete de chocolate.

Confesso que tava bom, mas o remorso me destrói no dia seguinte. eu podia ter comido só uma coisa e não ter bebido nem comido sorvete, mas agora já eras. Hoje fui pra academia e fiz muito elíptico com a carga máxima pra compensar. É o jeito né, já que não consigo não comer, melhor gastar mais.

Bom então é isso pessoal, almoço de sábado postado no sábado hehehe, bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário