segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Almoço de Sábado

Tá virando moda eu postar o almoço de sábado no domingo, eu sei, mas tem sido a falta de tempo. To com muita coisa pra fazer e pouco tempo disponível, ai acabo negligenciado o blog.

Mas pelo menos tirei a fotinho e aqui estou divulgando meu almoço :)



Fiz uma abobrinha recheada com carne que eu adoro e meu arroz mix básico de sempre. Como tava um dia quente apeteceu as saladinhas cruas de cenoura, rúcula e tomate. A parte mais gorda desse prato é o feijão mexido, mas nada que coloque a dieta a perder, afinal é o meu feijão magro que sempre faço sem gordura acrescido de mais cebola picada e umas colheradas de farinha temperada, não é tão gordo assim. O copo não é de suco heheh, dessa vez é Sukita Zero.

O resto do dia foi tranquilo, me passei um pouco no café da tarde. Comprei o tal pão de chia da Vital pra provar e adorei, ai acabei comendo 5 fatias do dito pãozinho (cada uma com 54 calorias, que tristeza), mas pelo menos foi com geléia diet e chá verde.

E no final não encarei o grande desafio da pizzaria, Ontem foi a formatura de uma prima do meu noivo e íamos na pizzaria depois da cerimônia, mas dai minha cunhadinha ficou doente e achamos melhor ficar em casa. O lado ruim foi que perdemos a janta com os amigos, o lado bom é que eu não tive que encarar esse desafio terrível, num rodízio de pizza é complicado resistir e comer só 2 ou 3 fatias. E felizmente minha cunhadinha já tá melhor, tá meio jururu ainda, mas se recuperando bem.

Bom, o finde foi basicamente isso, exercício não rolou nem uma caminhadinha, amanhã to levando as tralhas pra ir direto pra academia, não posso desistir agora, a coisa tá indo bem (dei uma pesadinha no finde e vi que já estou com 100.9 quilos, preciso me esforçar pra fazer esse número cair ainda mais).

Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário