sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tabela de Peso da Mi

Gente, fiz uma tabelinha de como foi minha evolução até agora. Vou ser sincera com vocês, minha meta era quase o dobro do que aconteceu, mas não cosidero que tenha sido um fracasso. Cometi uns erros que me desviaram um pouco do meu objetivo, mas estou retomando as rédeas da situação e sei que vou recuperar o tempo perdido e eliminar todos esses terríveis quilos extras que me acopanham diariamente.






Data Peso







02/07 105.6







10/07 104.4







17/07 103.6







31/07 104.1







03/08 103.3




E por enquanto é isso, de vez em quando irei postando minha evolução por aqui :) esse mês foi bom, poderia ter sido ótimo, mas eu não me esforcei o suficiente para ter um resultado excelente, então para o próximo mês vou me esforçar mais e me dedicar de verdade a minha reeducação alimentar.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário