quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Suco desintoxicante (e refrescante)

Oi gente,

Hoje é quinta, dia de receita no blog, e o que eu trouxe hoje pra vocês é uma receita de suco desintoxicante (ajuda a eliminar as toxinas do organismo). Achei muito refrescante, num dia quente como ontem caiu super bem.

Caprichei na apresentação, com direito a taça e rodelinha de limão heheheheh


E é muito simples de fazer, vejam abaixo.

Ingredientes: 3 fatias de abacaxi, 1 folha de couve manteiga, 1 pedaço de gengibre e um copo de água.

Modo de Preparo: bata tudo bem batidinho no liquidificador. Se preferir um suco mais leve, você pode coar. Eu tenho um liquidificador que tem filtro que agiliza bastante meu trabalho. A fatia de limão é só decorativa mesmo, mas se você, assim como eu, curte um limãozinho, pode comê-la sem problema nenhum.

Coloque bastante gelo ou até mesmo bata junto no liquidificador para que fique bem gelado. Fica uma delícia e rende 2 copos com aproximadamente 54 calorias cada.

Bjs e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário