terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recomeçar é preciso!

Gente, estou de volta, não desapareci hehehehe

Que horror foram esses últimos dias, peguei caxumba, dá pra crer? Ainda to meio inchada mas nem perto do que foi no finde. Só de me olhar no espelho dava vontade de chorar. Fora a terrível dor de cabeça e dor de ouvido.

Por isso estive afastada do trabalho, dos blogs, do crochê, da dieta, enfim... Já estou melhor e retomando as rédeas da situação. Não preciso nem dizer que depois de uma dieta a base de mingau de farinha láctea e miojo eu engordei. Estou com 103.1 quilos, uma m..., mas eu sei muito bem que me larguei, não precisava, poderia ter feito sopinhas batidas e tal, mas como diz o ditado não adianta chorar sobre o leite derramado né, então bora trabalhar pra recuperar esses dias ruins. Nada, absolutamente nada diminuirá a minha determinação.

Tenho me sentido rodeada de energias negativas, fiquei doente muitas vezes, o trabalho tem me consumido as energias como nunca antes e até mesmo as coisas que andam quebrando em casa, a torneira, o note, a minha cadeira... enfim, muita energia negativa mesmo. Vou fazer um trabalho forte de purificação e acabar de vez com essas energias ruins, mandando tudo de volta de onde veio, pra bem longe de mim e da minha casa.

Bom isso foi só um desabafo. Essa semana ainda não sei se vou poder voltar pra academia, o médico disse pra eu esperar desinchar bem. Mas amanhã já volto a trabalhar e estou com uma disposição incrível. Amanhã voltarei a ler o livro e continuar o programa Pense Magro, já passei da metade, não vai ser agora que eu vou desistir.

Amigos queridos me mandem energias positivas, estou precisando! Tudo de bom que puderem me desejar, vai me ajudar a superar esses obstáculos. Muito obrigada a todos que me apoiam e desejam meu sucesso, adoro vocês!

Bjs e até mais!

2 comentários:

  1. Tô aqui pra retribuir a visitinha, e tenho que dizer que já amei a visita!
    Beeijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory, obrigada por visitar a gente!

      Bjs e seja sempre bem vinda!

      Excluir