terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pesagem Semanal

Oi minha gente,

Estou qui hoje pra contar pra vocês que to me recuperando dos deslizes cometidos desde o finde da Caxumba heheheh, hoje pela manhã minha balancinha querida registrou 101.9 quilos.

Apesar de não ser o que eu esperava no início do mês, estou contente, sei muito bem quais foram os meus erros e já estou trabalhando na correção de todos os eles para que no mês que vem tudo seja como o planejado. Por enquanto fico feliz porque continuo andando em direção ao meu objetivo, e sei que vou atingí-lo, o tempo é só um detalhe :)

Mais tarde vou fazer um post gigante de como está os dias do programa Pense Magro, sim eu continuo fazendo tudo direitinho hehehehehe, só não to publicando todo dia por causa da falta de tempo.

Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário