sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pense Magro: Dia 3

Lição de hoje: Sempre se sentar para comer, qualquer coisa, mesmo que seja uma mordidinha só. Isso ajuda a ter consciência do que é ingerido, porque as vezes achamos que comemos pouco e nos esquecemos de contar as mordidinhas por ai a fora ;)

Minhas tarefas de hoje foram cumpridas:
- Li mais de 2 vezes meu cartão das vantagens de emagrecer;
- Criei um cartão pra que eu não me esqueça da importância de sempre sentar-se para comer qualquer coisa;
- Colei post-it na geladeira de casa (que é onde normalmente eu tenho esse mau hábito de comer em pé);
- Sentei todas as vezes que comi, até mesmo 1 fatia de pimentão que comi enquanto preparava a janta (que boa menina que eu sou né hehehehehe);

Bom, além disso tudo meu dia foi maravilhoso, comi tudo certinho e nas horas certas e fui a academia fazer jump. Dessa vez vou tomar jeito.

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário