domingo, 26 de agosto de 2012

Almoço de Sábado (atrasadinho)

Bom minha gente, finde friozinho deu uma vontade de comer besteiras, e o pior é que eu dei umas fraquejadas, mesmo assim o almoço foi perfeito! Então nem tudo está perdido, olhem a foto:


Bem bonitão né? heheheh saladinha básica de rúcula que adoro e de rabanete pra variar um pouco, fazia tempo que não comia. Meu arrozinho cheio de sementinhas que vocês já conhecem, um frango assado sem pele (fica ainda mais magrinho se tirar a pele antes do preparo). E duas preparações que logo logo vão ter as receitadas publicadas aqui no blog: suflê de chuchu que já é bem conhecida aqui em casa e uma berinjela de microondas muito gostosa. Lembram que esses tempos eu disse que ia procurar umas receitas de berinjela, pois é, achei essa e entrou pras minhas preferidas, leva tomate, cebola e queijo, tudibão!

Ahh e o suco foi um clight de morango :)

Bom por hoje é só isso, bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário