segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tá ficando difícil

Oi gente,

Parece que as coisas ainda não estão 100% comigo, desde ontem de noite to com um início de dor de garganta que tá me incomodando, por causa disso to me passando na paçoca. Já tomei 1,5 de água só agora de manhã por causa daquela sensação chata que fica na garganta. O problema é que junto com a água me passo na comida, comi um iogurte que era só pra de tarde (foram 172 calorias indevidas só no lanche da manhã). E o almoço também foi exagerado, não comi doce nem fritura, mas comi mais massa do que devia (de novo) e 4 bifinho a rolê (quando devia ter comido só um).

Então a estratégia para agora de tarde é a seguinte: continuar na água ou suco clight pra dar uma variada e na hora do lanche comer uma maçã pequena e os 2 kiwis que eu trouxe. Como vou pra academia direto do trabalho, vou me permitir comer também 2 biscoitos integrais antes de sair do trabalho.

Na academia vou fazer o treino de musculação e a aula de jump :) e hoje, já que me passei durante a manhã, vou tomar só um shake de janta e uma bergamota antes de dormir (pra ajudar com a vitamina C que estou precisando).

Então tá, por hoje é isso, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário