terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeira Vitória! \o/

Oi povo,

Apesar do blog ter começado no domingo passado eu já venho trabalhando no meu objetivo desde a semana passada. E é com orgulho que digo pra vocês que já não peso 105.6 quilos e sim 104.4 \o/ \o/ \o/

Foram vários fatores que contribuiram para este primeiro resultado, além da academia 4 vezes na semana, fui a um churrasco no sábado e comi apenas arroz, salada (obviamente não de maionese) e um pedaço médio de carne e sem sobremesa nenhuma, nenhuminha mesmo, nem um pedacinho pequenininho (e olha que tinha doce de côco e pudim da dona Eloir, que sempre foi extremamente tentador pra mim).

O mais legal de tudo é que me senti muito vitoriosa em resistir, porque as pessoas insitem e incentivam os pensamentos sabotadores e eu fui muito forte em repetir não várias vezes e inclusive magoar um pouco as pessoas o que infelizmente faz parte do processo. Mas as pessoas não deviam ficar magoadas por isso, elas estão erradas em relacionar comida com fatores emocionais, mas isso é assunto pra um outro post hehehe

E hoje tive mais uma vitória que vai ajudar pra que eu tenha um bom resultado na próxima semana também. Fui a um restaurante maravilhoso cheio de opções engordativas (pra quem é daqui, fui ao Fragatta - não preciso dizer mais nada né heheheh) e comi apenas salada, 3 colheradas de suflê de palmito e um pedaço de carne e nada mais. Consegui resistir a sobremesa e olha que eu cometi o crime de olhar pra ela hein hehehehe. Foi magnífico, a maioria das pessoas na mesa repetiu mais de uma vez e serviram-se de porções generosas de sobremesa e eu fiquei pensando no como seria bom postar aqui que eu resisti heheheheheh

Estou super feliz!

Bjs e até mais :)

6 comentários:

  1. Olá Gurias!

    É isso Mi, quando conseguimos resistir a tentação da comida disponivel para nós, é uma vitoria que somente quem teve que dizer não, sabe o valor que tem.
    Tive que aprender sobre os pensamentos sabotadores sozinha, mas não é só os pensamentos que sabotam o nosso objetivo.
    Vai existir sempre, uma pessoa para dizer "mas é só hoje, não vai fazer diferença..." ou então "mas é só um pedacinho, tu não vai engordar horrores por conta desse pedaço...".
    Na real, cansei de explicar para várias pessoas, mas esse pedacinho ou o só por hoje, faz diferença SIM e MUITA.
    Só quem passa pelo processo da perda(leia-se ELIMINAÇÃO) de peso, sabe como é subir na balança e ver que não comer aquele pedaço fininho de pudim, ou aquele copo de refrigerante (eu particularmente prefiro uma ceva bem gelada ou no friozinho um vinhozinho), rendeu algumas gramas a MENOS. Não interessa se para os outros 100Gr é pouco, para quem esta nesse processo isso é 100Gr a menos, ou seja, é quase 1Kilo a menos.

    Então força gurias!!!!!!
    Beijos
    Kamila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Kamila, se nos rendermos a todos "mas é só hoje..." não conseguiremos emagrecer uma graminha sequer... só ganhar mais gramas. Sabe que essa história da ceva é outra coisa que rende post, pq eu até abro mão do doce, mas a cervejinha gelada de vez em quando dói no coração só de imaginar Bjs

      Excluir
    2. Oi Jé!

      Eu sei que dói no coração dizer não para a cervejinha, mas acredite que ela é calorica sim. Meu treinador de Muay Thai disse que dependendo da quantidade de bebida que consumimos, anulamos até 6 dias de treino. Agora tu imagina todos esses dias anulados o resultado na balança.

      Temos que ser forte, porque no final o resultado, vale a pena.

      Beijos.
      Kamila.

      Excluir
    3. É verdade, to evitando a ceva por isso, é muito calórica! Embora pra mim o mais difícil é dizer não aos doces ai ai, mas estou conseguindo \o/

      Excluir
  2. Oi meninas (Mi e Jeh)
    Apesar de seu um amigo que anda muito ausente nos últimos tempos, quero dizer que vocês são pessoas as quais eu admiro e gosto muito, por n motivos. E que, mesmo de longe, estou torcendo pela felicidade e sucesso de vocês, com kilinhos a mais ou sem!
    Bjs e força na peruca ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão! Mas é melhor com quilinhos a menos hehehehe

      Bjs

      Excluir