segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu não sumi

  Oi queridos leitores, eu não sumi... eu to aqui!!! Até a Mi perguntou do meu sumiço temporário, eu conto pra vocês essa semana foi uma daquelas que a semana te atropela sabe... fiquei doente, não consegui trabalhar dois dias, fui na academia só na segunda-feira e pra ajudar descobri que errei a data do meu endocrinologista, foi quinta-feira passada e achei que tinha sido essa dia (26). Foi uma semana que nem vi passar, mas agora já retomei as rédias e volta tudo ao normal.
  A resumidamente na pesagem semanal eu não emagreci, mas também não engordei \o/ 


Beijinhos

2 comentários:

  1. Mas ahhh!!! Que bom que apareceu, achei que ia me abandonar buááááááá´

    ResponderExcluir
  2. Jéssica me envie o livro PDF por favor
    bia.lyra@yahoo.com.br Gratidão 🙏

    ResponderExcluir