quinta-feira, 19 de julho de 2012

Enquanto não emagreço... Vamos falar de saia?

   Enquanto continuo gordinha que tal falarmos sobre moda plus size, mais especificamente sobre saia. Essa é a minha grande dificuldade, não consigo achar uma saia que fique legal todas que eu visto tenho a impressão de ficar um butijão de gás com capinha, o pior ainda é com saia plissada que por sinal me apaixonei e até agora não consegui achar umazinha sequer que ficasse legal.
   Mais alguem aqui tem esse problema? Inspirada nisso pra me ajudar e ajudar vocês, fiz varias procuras na net entre blogs plus sizes e separei algumas inspirações:




     Espero que tenham gostado, se gostou. Comente, Compartilhe!!!



Imagens:
Plus Size Loja
Just Plus
Mulher Muito Mais
Moda de Peso
Pilulas de Moda

Um comentário:

  1. Gostei da mini saia floriadinha no centro da primeira foto (é a minha cara hehehehe)!

    Bjs

    ResponderExcluir