quarta-feira, 18 de julho de 2012

A hora da verdade

     Chegou a hora da verdade, o confessionário rsrsrs, pois é ontem era dia de eu ter feito o post com a evolução da semana. Primeiro tenho que contar uma coisa pra vocês, eu não sou tão regrada quanto a Mi, tenho aquelas almas gordinhas que adoram uma fritura, um doce.... E só o fato de pensa que nunca mais vou poder comer essas coisas me gera uma ansiedade tão grande que tenho vontade de sair comendo tudo o que coisa gorda, e depois vem a a frustração por não conseguir, consequentemente acabo desistindo após mau começar, por isso meu processo é mais lento e peço a ajuda de vocês, podem me xingar a vontade mas inicialmente continuarei comendo coisa gorda BEM MENOS mas vou.
     Esse final de semana eu extrapolei e estou envergonhada e arrependida. Na sexta-feira depois da academia sai dela feliz e satisfeita por estar pesando 86,450 kg. (acredito que meu peso não diminua mais rápido também pela aquela história da troca de massa magra e massa gorda). No sabado fomos visitar um casal de amigos e nos servirão café da tarde e tinha uns biscoitinhos cobertos com chocolate branco (que horror!), cuca de goiabada com requeijão (fotinho pra quem não conhece cuca) e salamito (salame) colonial, confesso comi um biscoito e meio, duas fatias e meia de cuca e algumas fatias de salamito =(

Era mais ou menos assim a que eu comi

    Se não bastasse tudo isso a janta teve uma massa light que o Maico já tinha prometido fazer pra mim, que depois eu conto a receita pra vocês, comi bem pouquinho mas tinha torta de limão de sobremesa que só de escrever já me babo.
   Depois disso tudo resumo que no domingo ainda teve dois sonhos... é difícil escrever tudo isso!!!
   Ai voltando a pesagem na segunda depois da academia que é o GRANDE dia de revelação estava com 87,050 Kg, o Maico disse que eu ainda estava no lucro depois de um fim de semana desses ter engordado só meio quilo, ele que esta na mesma luta que eu engordou 2 quilos e oh que no domingo ele ainda andou 85 km de bike... um isso gera um bom post andar de bicicleta.

  Pronto meninas podem brigar comigo a vontade!!! Eu mereço...


Bjs GORDOSSSSS

5 comentários:

  1. é muito difícil ficar lutando com a balança, e pensar que vc não pode comer alguma coisa certamente gera ansiedade. o ideal é comer pouquinho quando quiser se deliciar com as gulodices. é difícil, mas é menos doloroso depois. adorei seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      é bom te ver por aqui...
      É eu to tentando seguir essa linha, o importante é nunca desistir né ;)

      Obrigado, espero te ver mais vezes por aqui

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jé!

    Uma coisa que aprendi, procure não se pesar todos os dias. Se pese uma vez no mês. Assim você fica menos anciosa, e não se pese após a academia, porque seus musculos estão inchados devido ao exercicio, e assim seu peso após o treino será a mais do que você realmente esta pesando.

    Beijos.
    Kamila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila,

      Eu concordo 100% contigo, o problema é eu me vigiar, pq a balança da academia fica dentro do vestiario na passagem, ai é dificil resistir a subir nela...
      Obrigado pelas dicas

      Bjs

      Excluir
  3. Até eu vou comentar heheheh, essa semana também não to muito regrada, to comendo as coisas certas mas várias vezes errei na quantidade :S mas estou me esforçando pra parar por aqui mesmo e recomeçar o auto controle da primeira semana. Cair faz parte, a gente só não pode desistir!

    Bjs

    ResponderExcluir